Skip to main content

De vez em quando queremos ter os melhores personagens, skins ou créditos em certos jogos, mas não temos tempo o suficiente para chegarmos lá; às vezes podemos ter alcançado o status mais alto de um game e ficamos desinteressados nele, seja por termos conhecido outro ou por não encontrar mais desafio à nossa altura, e decidimos passar a conta adiante. Como podemos fazer isto, de maneira simples e totalmente confiável? Vem conosco que a Desapego Games te mostra!

A Desapego Games surgiu de gente apaixonada por games e tecnologia e, sentindo a ausência no mercado de uma plataforma desse tipo, resolveu construir um lugar seguro para quem tem interesse de se desapegar de contas que não usam mais, por qualquer motivo, ou de gente interessada em comprar contas, moedas virtuais ou itens de jogos online. Ela serve como mediadora do vendedor e do comprador, alcançando as necessidades daqueles que desejam comprar e dando visibilidade àqueles que desejam vender.

Mas não somente isso, a Desapego Games se dispõe a ser uma plataforma completamente confiável e intuitiva, recebendo seu pagamento e tendo certeza de que você receberá seu produto ou serviço devidamente solicitado. O vendedor também terá a garantia de que receberá o pagamento porque o dinheiro estará conosco durante a venda ou prestação de serviço, sendo autorizado a fazê-lo apenas depois que já tivermos recebido. Caso o pedido seja diferente do anunciado ou o comprador não receber o produto, ele poderá abrir uma reclamação e conseguir seu reembolso. Nosso papel é conseguir, principalmente, que todos os envolvidos consigam o que foi solicitado sem qualquer dor de cabeça, facilitando ao máximo toda a negociação. Simples, não é?

No nosso site, você encontrará produtos e serviços de todos os jogos mais jogados da nossa atualidade. Você pode comprar conta de Free Fire, comprar conta de Clash Royale, comprar conta de Fortnite, comprar conta de Valorant, comprar conta de League of Legends, Comprar conta de Genshin Impact, comprar créditos na Steam, além de inúmeros outros serviços e games! Por que não dá uma olhada na nossa lista de categorias para encontrar aquilo que você mais precisa agora?

Leave a Reply