Branding Líquido: A Nova Era das Identidades Visuais Adaptáveis
O fim dos logos imutáveis chegou. E isso pode ser uma das melhores coisas que aconteceu ao design em décadas.
Confira agora o podcast Descomplicando o Mundo dos Dados desta semana. No novo episódio, Elcio Santos fala sobre Open Banking, ouça agora!
Adnews
26.05.2021
No Descomplicando o Mundo dos Dados dessa semana, Elcio Santos irá abordar o tema Open Banking. Neste episódio, o CEO da AlwaysOn, sintetiza o tema, abordando desde a criação do cartão de crédito, até o sistema financeiro atual, que passou por diversas revoluções, devido ao avanço da tecnologia.
Saiba tudo sobre o que significa open banking. Desde os benefícios que ele traz para a sociedade em geral, até as influências dele para o mercado. Ouça agora!
Para encerrar, a equipe da AlwaysOn deixou um presente especial: um ebook sobre as sete principais tendências atuais do mundo de dados. Solicite seu exemplar gratuito pelo e-mail [email protected]. Você também pode enviar também dúvidas, sugestões, críticas.
*Por Elcio Santos, CEO da Always On.
O fim dos logos imutáveis chegou. E isso pode ser uma das melhores coisas que aconteceu ao design em décadas.
Para os millennials, o jingle ainda é uma lembrança viva - quem cresceu nos anos 90 lembra na hora do “Pipoca e Guaraná”. E pra quem veio antes deles, basta ouvir um “o tempo passa, o tempo voa…” pra ativar uma memória afetiva imediata.
No cenário da saúde contemporânea, a experiência do paciente deixou de ser um conceito abstrato para se tornar um diferencial estratégico. Cada etapa — do primeiro clique em um anúncio digital até o acompanhamento pós-tratamento — influencia diretamente na percepção de valor do serviço prestado.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.