PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Parte das vendas realizadas pela marca durante a primeira edição do “Encontros Tropicais” foram revertidas para a ONG
Adnews
08.11.2019
No último domingo, 3 de novembro, a Devassa Puro Malte Tropical, marca do grupo HEINEKEN no Brasil, apresentou um encontro inédito da música brasileira: o astro Gilberto Gil e o grupo BaianaSystem. O evento ocorreu no Parque de Exposições, no bairro de Itapuã, em Salvador (BA).
Parte das vendas de Devassa realizadas durante a ocasião foram doadas para a ONG Route Brasil, que trabalha em prol da retirada do petróleo no Nordeste. Até o momento, as manchas de petróleo cru atingiram nove estados nordestinos, entre eles, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.
Entre as ações da organização estão a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e caminhonetes para transporte adequado da equipe especializada e da substância retirada da Costa.
Crédito: Magali Moraes
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.