PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Intitulada “Superpoder”, a campanha celebra conexão entre pais e filhos
Adnews
06.08.2019
A Multiplan lançou na última quinta-feira, (01), a campanha “Superpoder” para celebrar o Dia dos Pais. Com criação da AM4, o filme ilustra a figura paterna como super-herói, reforçando a mensagem de que seu superpoder é ser de verdade e estar atento aos detalhes do dia a dia, compartilhando momentos verdadeiros e inspiradores ao lado dos filhos.
O vídeo é conduzido pela trilha sonora de Gisele De Santi, ampliando a emoção da narrativa que celebra com delicadeza a relação entre pais e filhos. Em um mundo tomado pelas tecnologias, pelos compromissos e pelas urgências, a presença se torna o bem mais valioso. A companhia destaca grandes encontros, conectando o shopping como palco dessas histórias.
Para Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e-business da Companhia, “A natureza do nosso negócio é proporcionar bem-estar aos nossos clientes. No Dia dos Pais, homenageamos a conexão entre pais e filhos, que acontece em diferentes ocasiões da vida, inclusive dentro dos nossos empreendimentos”. Confira abaixo:
A campanha está sendo veiculada e nas redes sociais da Multiplan, além dos canais de seus shoppings centers. Complementando a comemoração dessa data especial, diversas ativações e promoções serão realizadas pelos shoppings Multiplan durante o mês de agosto.
Ficha técnica:
Filme: Superpoder
Agência: AM4
Diretor de criação: Magno Carvalho
Criação: Henrique Ferraz, Ricardo Fontes e Lívia Marcelina
Planejamento: Rafael Cidrine
Mídias Digitais: Camila Machado e Carla Duarte
Atendimento: Ana Rocetto
Produtora de áudio: Morena Branca
Produtora: Studio Eletrônico
Diretora: Danielle de Oliveira
Assistente de Direção: Marcos Freitas
Diretor de Fotografia: Fabrício Valverde
Diretora de arte: Marina Cipolli
Produtor executivo: Mario Palermo Filho
Assistente de câmera: Tales Alves
Produtoras: Ana Boatto e Bruna Oliveira
Assistentes de produção: Giovanna Moysés e Renata Cerri
Cinegrafista de making of: Reginaldo de Oliviera
Figurino: Elaine Joaquim e Fabiana Barbosa
Maquiadora: Alessandra Schnabel
Assistente de arte: Tatianne Lopes
Assistente geral: Eduardo Durigan
Edição e finalização: Ivan Ramos
Aprovação cliente: Rodrigo Peres, Mônica Rocha e Dri Antunes
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.