Skip to main content

Neste Dia Mundial dos Animais, a Vivo coloca seu programa de relacionamento com o cliente, o Vivo Valoriza, como conexão entre entidades que se dedicam à causa animal e quem quer ser um “futuro pai ou mãe de pet”, com deficiência ou mais idade. 

A companhia convida interessados em adotar pets a considerarem levar para casa animais com deficiência, idosos ou com doenças crônicas.

A ação faz parte do “Vivo Pets” – movimento lançado em abril de 2021, que reúne mais de 45 ONGs parceiras e já contou com mais de 31 mil acessos de interessados em adotar um animal. 

“A adoção de pets com deficiência, idosos ou com doenças crônicas é um novo olhar sobre apoio aos animais abandonados. Acreditamos no poder da tecnologia por meio da nossa plataforma de relacionamento, para unir, de forma virtual, estes pets com quem está em busca de um novo melhor amigo, ampliando, assim, o sucesso do projeto”, afirma Flavia Carneiro, diretora de marketing da Vivo. 

Quem mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais ou no Espírito Santo poderá procurar pets para adoção acessando o Vivo Valoriza, no app Vivo.

Ao acessar a aba do programa, o cliente pode consultar ONGs cadastradas – que também estarão disponíveis no pilar Pets – escolher a que mais se identifica e iniciar o processo de adoção diretamente com elas, de maneira virtual. 

Entre as ONGs participantes estão Amigos de São Francisco, Adote um Amicão, Adote um Gatinho, Catland, Aconchego Animal, Pra Mia, SOS Peludinhos e Bastadotar.

As ONGs que também tenham interesse em participar do projeto podem se inscrever em http://vivo.tl/adocaovivovaloriza. 

Licença “PETernidade”

Além de incentivar a adoção de animais em busca de um lar, a empresa também reforça outras frentes voltadas ao mundo pet.

Uma das ações foi levar o movimento Vivo Pets para seus colaboradores, passando a conceder licença “PETernidade” a quem adota um cachorro ou gato. O colaborador ganha dois dias de licença para se dedicar à adaptação do pet em sua casa.

Lojas petfriendly

Outra frente é o reforço do perfil petfriendly em suas lojas, com estruturas para receber os animais de estimação de clientes e visitantes em mais de 240 lojas no país. 

Outra iniciativa foi a inclusão de um espaço especial para pets no marketplace da Vivo, com a inserção de centenas de produtos para animais de estimação em seu portfólio, com as marcas mais procuradas deste mercado. 

Imagem de destaque: Pexels

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!