PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Criada pela agência WMcCann Rio, publicidade mostra diferentes tipos de pais
Adnews
31.07.2019
“Pra quem sempre esteve aí pra você”. Este é o tema da campanha de Dia dos Pais da Americanas.com, que retrata, em tom bem-humorado, uma filha presenteando seus dois pais, o biológico e o padrasto, de estilos bem diferentes. Além de mostrar as várias maneiras de ser pai, a publicidade explora o grande sortimento da marca, que possui presentes para todos os gostos, e os benefícios oferecidos, como a opção de retirar os produtos nas lojas físicas.
Criada pela agência WMcCann Rio, a campanha contará do filme para TV e anúncios para as redes sociais da marca, além de inserções de merchandising nos programas “Mais Você” e “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, e “Programa Silvio Santos” e “A Praça é Nossa”, do SBT. Especialmente para a data, a marca realizará ainda uma ação especial de Product Placement na novela “Malhação”, da Rede Globo.
A Americanas.com também preparou uma página especial de Dia dos Pais no site, com diversas sugestões de presentes divididas nas categorias: “pai vaidoso”, “pai esportista”, “pai tech” e “pai chefe de cozinha”. Os clientes também contam com condições especiais como parte do dinheiro de volta nas compras pagas com o aplicativo Ame Digital e frete grátis. Confira a campanha abaixo:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.