Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Intitulado “Amor Tamanho Família”, vídeo é veiculado nas redes sociais da companhia e traz o escritor Marcos Piangers contando sua experiência como pai
Adnews
04.08.2021
Em comemoração ao Dia das Pais, a plataforma habitacional MRV está veiculando em suas redes sociais um vídeo especial com Marcos Piangers, uma das principais referências em paternidade contemporânea no Brasil.
O escritor brasileiro conta sobre seu passado, sendo criado apenas pela mãe, e sua atual experiência como pai. Em tom emotivo, Marcos ressalta sobre a importância de um pai se expressar, ser sensível, demonstrar amor em palavras e atitudes e fazer parte do dia a dia dos filhos.
Quebrando qualquer paradigma, a campanha fala sobre o quão importante é a presença e o afeto do pai na vida do filho e afirma que uma casa feliz é onde as pessoas expressam seu amor, ressaltando que mais importante que o tamanho dessa casa é o tamanho do amor de quem vive nela.
“Quando minhas filhas chegaram, elas foram me ensinando que homem pode se expressar, que homem é sensível, que homem pode demonstrar seu amor, que homem troca a fralda, que homem dá papinha, que homem leva na escola, que homem lava a louça, limpa o chão e que, assim, ele se transforma em pai”, conta Piangers no filme.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.