Skip to main content

Dos primeiros passos aos aprendizados mais complexos, são incontáveis os conhecimentos, hábitos e lições que os filhos aprendem com seus pais durante a vida. Observando e interagindo com o pai, as crianças desenvolvem trejeitos parecidos, descobrem novos hobbies, e também levam o ensinamento mais precioso de todos: o amor. A Renner, maior varejista de moda do Brasil, celebra o Dia dos Pais com uma campanha na televisão e nas redes sociais que mostra os laços que resultam desta relação.

O filme da varejista destaca cenas do cotidiano que evidenciam a passagem do tempo e a cumplicidade que permanece entre pai e filho em diferentes situações e idades. Ora o pai aparece cuidando de seu filho pequeno, ora o filho adulto retribui o carinho para um pai mais velho. Os momentos retratados, apesar de rotineiros, são permeados de emoção e significado.

A campanha, que começou a ser exibida em TV aberta nesta quinta-feira passada, (25), também está disponível nas redes sociais da Renner. A varejista ainda preparou conteúdo com sugestões de presentes e programas para aproveitar esse Dia dos Pais, disponível em diferentes plataformas digitais: Instagram, Facebook e Pinterest.

Confira abaixo:

Ficha Técnica
Peça: Filme
Identificação da agência: Paim Comunicação
Cliente: Lojas Renner
Meio: Televisão
Produto: Campanha Dia dos Pais
Título: Paralelo
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Redator: Jaqueline Alonso e Natalia Blumberg
Atendimento: Lígia Soletti, Michele Bruschi e Júlia Zenker
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce
Mídia: Taísa Brambila, Anelise Colpo, Érica Rigo e Michele Brambila
Produtora do filme: 02 Filmes
Atendimento produtora: Mirela Cunha
Direção do filme: Ale Pellegrino
Direção Executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
Direção de fotografia: Alex Vecchi
Direção de Arte: Alex Rocca
Montagem: Estevan Schilling
Pós-produção/finalização: 02 Filmes
Produtora de Áudio: Mission Music

 

Leave a Reply