Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Para celebrar o Dia do Backup, a Western Digital, dona de marcas como SanDisk e WD_BLACK, apresenta sua campanha que estimula as pessoas a armazenarem com segurança seus dados
Adnews
31.03.2021
Hoje (31) é o Dia Mundial do Backup, por isso a Western Digital, apoiada por suas marcas, como SanDisk e WD_BLACK, lançam campanha para conscientização sobre a necessidade do armazenamento seguro dos dados, sejam pessoais ou profissionais.
O movimento ‘Backup Salva’ irá estimular, por meio de ativações nas redes sociais, dicas de especialistas e mídia programática, que as pessoas compartilhem suas histórias e experiências de como foram salvos pelos backups de suas memórias e arquivos.
Com 50 anos de história, a Western Digital respira armazenamento e sabe que todos temos histórias e momentos importantes para guardar e compartilhar. A ideia será baseada na pergunta: Como o backup já te salvou? – o que deverá estimular que mais pessoas se atentem ao fato de que um backup bem realizado e com as tecnologias certas pode fazer toda a diferença. A ação deverá sugerir as marcações: #WorldBackupDay #WDBackupSalva #WDbrasil
“Com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a importância de se fazer backup, a Western Digital quer mostrar que é fácil e existem soluções que atendem a todos os segmentos e usuários. Para isso, criamos uma comunicação divertida e que se aproxima ao nosso cotidiano, principalmente no momento atual. Fica a dica, BackupSALVA, mas só se fizer o backup correto de seus arquivos”, completa Priscila Aiello, Gerente de marketing de canal da Western Digital no Brasil.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.