Skip to main content

A noite principal do terror está chegando neste ano, e a mesma pergunta está pesando nas mentes dos consumidores em todos os lugares. Cinco palavras, infinitas possibilidades: Do que vou me fantasiar?

No ano passado, os consumidores dos EUA sozinhos gastaram US$ 9 bilhões em suas comemorações de Halloween. Este ano, esse número deve crescer. Se você vende fantasias, acessórios para o Dia das Bruxas ou qualquer tipo de produto que possa compor uma fantasia, você tem aqui uma tremenda oportunidade.

Analisamos o nosso site de tendências, Taboola Trends, para compartilhar as informações baseadas em dados necessárias para criar uma campanha que fará com que você “assuste” seus competidores.

Construindo sua Própria Campanha de Marketing

É hora de mostrar a você como colocar as fantasias e acessórios na frente dos consumidores enquanto eles ainda estão procurando comprá-las.

Usando os dados do Taboola Trends, compartilhamos nossas hipóteses para as manchetes e os criativos que diferenciam suas vendas de fantasias e produtos neste Halloween.

  • Se Você Gosta de Prêmios, Você Vai Adorar Essa Doação de Fantasia
  • As Pessoas Nascidas Antes De 1998 Estão Todas Se Fantasiando Disto No Halloween
  • Este É O Segredo De Uma Das Melhores Fantasias de 2019

Use Imagens para Mostrar suas Fantasias e Produtos

A análise da Taboola apontou que certos elementos chamam mais atenção e fazem com que os consumidores escolham os seus produtos. Os animais, por exemplo, são um deles. Imagens com um cachorro, um gato ou qualquer outro animal trazem 183% mais engajamento do que imagens sem um. Confira mais descobertas abaixo:

  • Imagens com texto têm o CTR 70% maior do que imagens sem texto.
  • Imagens em preto e branco o CTR 32% maior do que as coloridas.
  • Imagens com uma pessoa têm o CTR 29% maior do que aquelas sem uma pessoa.

Truques em Vídeo para Atrair o Interesse de seu Consumidor

Da mesma forma que as tendências de imagem estão ajudando os Publishers com as melhores maneiras de exibir as fantasias de modo estático, as tendências em vídeo estão surgindo com as melhores maneiras de mostrar as roupas para o Halloween em movimento.

O estudo descobriu que um vídeo com alguém comendo tem 1482% mais envolvimento do que os outros. O mesmo acontece com vídeos com pessoas dançando (CTR com aumento de 224%) e em uma conversa (CTR com aumento de 166%).

Dicas para Tornar suas Imagens mais Atraentes ao Consumidor

Mostraremos aqui algumas das atividades que você não esperaria mas que atraem interesse em fantasias. Mostrar os personagens comendo, dançando ou conversando pode fazer maravilhas por sua taxa de conclusão

Confira abaixo algumas descobertas que reunimos:

  • Ilustrações tem o CTR 57% maior do que fotos.
  • Imagens em preto e branco tem o CTR 51% maior do que imagens coloridas.
  • Imagens sem comida tem o CTR 30% maior do que imagens com comida.
  • Imagens sem texto tem o CTR 29% maior do que imagens com texto.

Algo tão simples como preto e branco pode melhorar o interesse dos consumidores e aumentar as taxas de conclusão em até 51%. O uso de ilustrações e a exclusão de texto têm seus próprios impactos, com 57% e 29% de elevação, respectivamente.

O melhor que seus personagens podem fazer em um vídeo é se divertirem, trazendo vida a sua propaganda. O Halloween é um daqueles momentos em que tudo acontece, então não tenha medo de ultrapassar um pouco os limites e aumentar o drama.

Se Preparem para “Assombrar” nas Vendas

Agora que levamos você a um passeio mal-assombrado pelas tendências globais que você pode usar em suas próprias campanhas, é hora de deixá-lo livre para fazer seu próprio planejamento de campanha.

Mantenha nossos dados em sua primeira página e tenha um Halloween mais proveitoso!!

 

Por Fernando Tassinari, diretor da Taboola Brasil.

Leave a Reply