Skip to main content

É com muito carinho e orgulho que o Adnews entrega os resumos do Digitalks Expo 2023, coroando a nossa cobertura e consolidando a parceria entre o portal e um dos principais eventos de negócios focado no universo digital. Vem conferir esse trabalho de pertinho!

Nesta edição, o Adnews comandou um espaço exclusivo no palco Ads & Digital Marketing, reafirmando o nosso compromisso com a promoção da inovação, criatividade e transformação. Buscando oferecer um conteúdo rico em oportunidades, conhecimento e insights para o público, convidamos representantes de marcas visionárias para compartilhar suas histórias de sucesso em quatro trilhas inspiradoras. E o melhor dessa experiência é que os quatro painéis estão disponíveis, na íntegra, em nosso canal do YouTube, para você ver e rever quando quiser.

Nossa primeira track no Digitalks Expo 2023 aconteceu na quarta-feira (23) às 12h05, no painel ‘IA Conversacional: Personalização e Contextualização’, com uma discussão essencial sobre os potenciais da Inteligência Artificial. O painel reuniu Rogerio Barreto, CEO da PROA.AI e vice-presidente de Tecnologia da KAINOS & CO; Nilton Augusto, CEO da KAINOS & CO e Camila Fortunato, head de Atendimento ao Cliente da Boa Vista, para explorar como a IA pode se adaptar às preferências e contextos individuais, tornando cada interação mais pessoal e relevante. A mediação foi de William Sousa, presidente da KAINOS & CO.

O destaque desse painel foi o case da Boa Vista, demonstrando o poder da experiência do cliente aliado à tecnologia, exemplificando como a personalização e o atendimento podem se transformar em diferenciais competitivos. Assista a esse e outros destaques abaixo, no primeiro vídeo-resumo do evento.

Você também pode assistir à track na íntegra, abaixo.

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????