DigitalReef anuncia contratação de Antonio Affonseca

DigitalReef anuncia contratação de Antonio Affonseca

A DigitalReef, empresa global de tecnologia para publicidade e marketing, apresenta Antonio Affoseca como Vice-presidência de Ad Sales & Operations, responsável por toda a América Latina. A contratação segue a de Marcus Imaizumi, anunciado no início de abril como Country Manager Brasil.

Maurizio Angelone, CEO da DigitalReef, explica que, após lançamento da plataforma integrada DR-ONE e da aquisição da empresa norte-americana de TV Conectada (CTV) Column6, a companhia vem buscando os melhores quadros para agregar expertise e liderar setores estratégicos. “Estamos em uma expansão bastante acelerada. Antonio Affosenca traz ao time sua experiência em qualificar os negócios em publicidade. Ele irá liderar essa área na América Latina, nosso mercado prioritário”, completa.

Affosenca é especialista em marketing mobile para engajamento via mídia programática, seja em retargeting ou em campanhas de aquisição. Veterano da indústria de tecnologia, desenvolveu uma sólida carreira em posições de liderança, posições em conselhos e como cofundador de empresas.

“Em menos de um ano, a DigitalReef assumiu uma posição de liderança e integrou tecnologias para oferecer ao mercado anunciante uma solução robusta e de alta performance. Estou empolgado com a proposta de geração de valor da companhia e com as possibilidades de inovação em publicidade e marketing mobile”, afirma o VP Sales Ad & Operations Latam da DigitalReef.

Sobre Antonio Affonseca

Antonio Affonseca é graduado em Engenharia Mecatrônica pelo KTH Instituto Real de Tecnologia da Suécia. É mestre em Ciências Espaciais pela Universidade Técnica de Luleå (Suécia) e pela Universidade de Würzburgo (Alemanha), com um segundo título em Engenharia Espacial em Eletrônica e Informática pela Universidade de Tecnologia Tcheca, ambos como bolsista do prestigioso programa Erasmus Mundus. Possui ainda MBA em Estratégia de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

O profissional combina um background técnico, de gestão e de aquisição de clientes. Sua trajetória inclui Jampp, Done IT, Izzui, ATP Tecnologia, Zamin Resources Limited e, mais recentemente, na Liftoff, onde atuou como country manager. Integrou os comitês de Atribuição e de Retargeting do IAB Brasil, uma das principais organizações globais que apoiam o desenvolvimento do marketing digital, e é colunista de publicações especializadas.

Post anterior
Mundo de Nós 3 - Rafa, Luke e Kauan

Dia da Adoção: Fila de espera cresce 8% durante pandemia

Próximo post
Baden Baden - experiência de harmonização

Baden Baden promove “harmonização” por meio de assistente virtual

Posts Relacionados