CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Vīdeo publicado no YouTube apresenta todo o catalogo do Disney+
Adnews
21.10.2019
Para divulgar seu serviço de streaming, a Disney resolveu criar um conteúdo diferente. A empresa publicou um vídeo no YouTube, com 3 horas e 17 minutos de duração, apresentando a lista de filmes que irá aparecer no Disney+. O teaser de cada filme tem aproximadamente 15 segundos. Confira a abaixo:
Segundo o Reviews, a empresa também está procurando cinco fãs para assistirem 30 filmes em um mês. Confira abaixo a lista de filmes:
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.