TEMPLO anuncia parceria com Giusti Creative PR para fortalecer comunicação
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.
Filmes que apresentam racismo, homofobia e outros conceitos preconceituosos ganharam um texto adicional no streaming
Adnews
14.11.2019
Nesta terça-feira, (12), o Disney+ estreou nos Estados Unidos e apresentou várias novidades para os usuários. Uma curiosidade chamou a atenção, a Disney acrescentou nas sinopses o aviso “representaçōes culturais ultrapassadas”.
Segundo Jeva Lange, crítica do The Week, alguns filmes conhecidos por um teor racista, homofóbico e com outros tipos de preconceitos, como Um Amor de Companheiro e A Dama e o Vagabundo, apresentam a frase: “Esse programa é apresentado como foi criado originalmente. Pode conter representações culturais ultrapassadas”.
This is really interesting — Disney+ is flagging when its movies have racist depictions pic.twitter.com/8wvtB0NmHn
— Jeva Lange (@Jee_vuh) November 12, 2019
O Disney+ está disponível pelo preço de US$ 6,99 nos Estados Unidos e sua previsão de chegada no Brasil é no segundo semestre de 2020.
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.
O cantor e compositor paraense Nilson Chaves, um dos maiores expoentes da música amazônica, é o novo destaque do acervo da plataforma e lança sete músicas inéditas até o final de agosto.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país