Skip to main content

O tempo passou voando e nós já estamos no final do ano, com isso chega a época das campanhas publicitárias emocionantes. O espírito Natalino chegou e as campanhas para este Natal estão umas melhores melhores do que as outras. Desta vez, na Ucrânia, a Disney lançou sua campanha para a data, que traz um curta de três minutos contando a história das tradições de uma pequena família. 

‘From Our Family To Yours’ mostra a ligação de uma avó e sua neta com o passar dos anos. A cada ano que passa, a conexão entre as duas fica ainda mais forte, graças ao boneco Mickey que Lola ganha de seu pai, e inspira a comemoração da manhã de Natal. Além de mostrar as tradições da família, o curta ainda ressalta a nostalgia causada pelo Mickey, que também simboliza e marca a infância de Lola, por estar presente em diversos momentos importantes de sua vida. 

A campanha deste ano também é muito especial, pois marca os 40 anos de parceria entre a Disney e a Make-A-Wish, instituição de caridade infantil. “Nossa parceria de 40 anos com a Disney já ajudou a realizar tantos desejos de crianças em todo o mundo e estamos muito animados por fazer parte desta campanha de Natal. É um momento tão significativo para tantas famílias celebrar memórias especiais, e é maravilhoso ter a oportunidade de conceder ainda mais desejos de mudança de vida com o apoio da Disney.”, diz Luciano Manzo, presidente e CEO da Make-A-Wish.

Neste ano, a Disney está comovendo o público a compartilhar suas histórias e memórias natalinas na #LoveFromDisney, no Facebook, Instagram ou Twitter. Para cada post publicado, será doado $1 para a instituição, além da venda do boneco Mickey Mouse, igual ao que aparece na campanha, na The Disney Store, que também beneficiará a Make-A-Wish. O Mickey Mouse Vintage Christmas Soft Toy está disponível por £27.50, cerca de R$200. 

“O Natal é uma época de dar e retribuir, e estamos muito satisfeitos em estrear esta campanha publicitária em apoio ao nosso parceiro de longa data Make-A-Wish”, disse Tasia Filippatos, svp Disney EMEA. “Nosso objetivo era contar uma história universal que inspirasse através dos temas da família, amor e tradições especiais de férias. Esperamos que os fãs da Disney gostem do curta.”

 

Leave a Reply