Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

A cada dia mais nomes importantes confirmam presença nos painéis da CCXP, que acontece de 1 a 4 de dezembro em São Paulo. Por exemplo a Netflix vai trazer Park Hae-soo, de Round 6, Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie, de Sandman, Jenna Ortega (Wandinha) e Noah Centineo, da nova série Recruta, entre outros. Outros nomes confirmados são Keanu Reeves (com o novo John Wick) e os atores de The Last of Us (HBO Max), Pedro Pascal e Bella Ramsay.

E hoje a Disney confirmou grandes nomes para o seu painel, que acontecerá no primeiro dia do evento, 01 de dezembro.

Um dos filmes mais esperados do ano, a sequência de Avatar, terá o seu momento. Isso inclui a presença de Zoe Saldana e Jon Landau (produtor). O filme vai estrear no dia 15. Também está prometido um momento sobre Indiana Jones 5, mas nenhum ator foi confirmado – até o momento. Será que podemos sonhar com o próprio Harrison Ford por aqui?

E falando em gente poderosa, Kevin Feige, o chefão da Marvel, volta a participar da CCXP. Ele vai falar sobre as novidades do estúdio. Mas o grande destaque será mesmo a presença dos atores de Homem-Formiga e a vespa: Quantumania. Estarão por aqui Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Vespa), Jonathan Majors (Kang, o Conquistador). Junto com eles também estará o diretor Peyton Reed. O filme está programado para estrear em 16 de fevereiro.

Nos próximos dias deveremos saber outros nomes confirmados para o evento. Fique ligado aqui.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br