Um tema cada vez mais presente na pauta da mídia, das marcas e das empresas é a diversidade. E, como os filmes e séries são um grande espelho da sociedade, é claro que o assunto não poderia ficar de fora das principais produções do gênero e tampouco das discussões no Amo Séries, marca digital da NBCUniversal.
Os conteúdos trazem, para reflexão e para as rodas de conversa, temáticas de diversidade racial e de gênero, empoderamento feminino, questões ligadas à inclusão e ao universo LGBTQIA+, entre outros assuntos relevantes para o mundo de hoje. Assim, os espectadores são expostos a esses temas de uma forma natural, o que pode despertar mais respeito e empatia pelas diferenças.
O Amo Séries também abraça a diversidade e a inclusão como valores de marca e provoca essas reflexões junto aos fãs, tendo um olhar cuidadoso para a sensibilidade dos temas.
A ideia da marca é construir um ambiente plural e acessível, no qual as pessoas tenham senso de comunidade. No Amo Séries, o fã tem espaço para expressar sua opinião.
“Ninguém precisa concordar com as nossas análises, mas não compactuamos com colocações agressivas e discriminatórias. Diversidade é essencial aqui para a gente e também para o mundo”, Jessica Ballut, apresentadora do Amo Séries.
É nesse ambiente que as marcas também têm encontrado um terreno fértil e aberto para aparecerem e “conversarem” com o público. Hoje já são quase 150 mil inscritos no YouTube, com mais de 1 milhão de visualizações só em 2021*. Além da participação expressiva de fãs em plataformas como o Instagram, Twitter e Facebook.
Acesse os canais e perfis do Amo Séries e confira os conteúdos. Para saber mais onde anunciar, fale com a gente. Assista o vídeo:
*Fonte: YouTube (dez/27 – out/21)