Skip to main content

Divertida Mente 2 mostrará uma Riley adolescente lidando com emoções como Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha.

Divertida Mente 2 ganhou o primeiro teaser trailer que mostra alguns poucos, porém interessantes, detalhes sobre a trama da sequência da animação de 2015 da Pixar.

Na prévia, é mostrado que Riley está entrando em uma nova e assustadora fase de sua vida… a adolescência. Essa etapa traz consigo novos problemas e, para causar ainda mais confusões com Alegria, Tristeza, Raiva, Nojinho e Medo, outras emoções.

No filme seremos apresentados a novas personagens, como a Ansiedade, dublada pela atriz Maya Hawke (Stranger Things), que recebeu destaque no teaser, mostrando sua personalidade energética, atrapalhada e cheia de preocupações. Ao fim do trailer, alguns nomes como Inveja, Tédio e Vergonha passam rapidamente, mostrando que Riley lidará com as questões da puberdade.

Apesar de não aparecerem no teaser, a Pixar publicou, em suas redes sociais, um poster do longa-metragem que revela brevemente a aparência dessas novas emoções. Confira abaixo o poster oficial:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pixar (@pixar)

A título de curiosidade, as novas personagens que passarão pela mente de Riley em Divertida Mente 2 não são ideias recentes, mas se tratam de conceitos que foram imaginados para o primeiro filme, contudo foram descartados no processo final da pré-produção do longa.

Divertida Mente 2, que conta com direção da estreante Kelsey Mann, está previsto para estrear em junho de 2024, mas até lá os fãs das animações da Pixar podem aproveitar para assistir o primeiro filme, que está disponível na Disney+, e relembrar os momentos mais emocionantes do filme vencedor do Oscar 2016 na categoria Melhor Filme Animado.

(Foto de capa: Reprodução/YouTube)

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????