Skip to main content


A equipe do ADNEWS in the House foi conferir de perto a sede da nova agência DM9, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. E, em sua série de entrevistas LiveAds, apresenta como é a operação da nova agência, relançada recentemente pela rede internacional DDB, por meio do Grupo ABC.

Foto: ADNEWS

Quem nos recebeu para mostrar o novo escritório e contar sobre as novidades conceituais dos ambientes foi o Thomas Tagliaferro, (COO), e um dos três copresidentes da agência, e a Anita Souza, Chief Business Officer da DM9.

Confira:


A nova agência DM9 já nasce com mais de 250 colaboradores, somando talentos e habilidades da SunsetDDB, TracyLocke e Track.

Foto: ADNEWS

Os colaboradores não têm estações fixas de trabalho e contam com lideranças horizontalizadas.

  • Leia também:

Entre os clientes estão grandes marcas como Ambev, Banco BV, Burger King, CarePlus, Centauro, Claro, Dasa, J&J, JHSF, MRV, Stellantis (Fiat e Jeep), Suzano e Vigor.

“Para as marcas criarem experiências relevantes e memoráveis com os seus consumidores, elas precisam ter toda a jornada integrada pela criatividade”, diz Pipo Calazans, CEO.

Liderança da DM9 (Foto: Gil Inoue)

Quer saber mais sobre a Operação da nova DM9?

Então você não pode perder o LiveAds, com Pipo Calazans (CEO) e Thomas Tagliaferro (COO), sobre o retorno de uma das mais icônicas agências da história da criatividade. Confira:

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!