DM9 conquista conta integrada B2C e B2B do iFood

A agência comandada por Pipo Calazans, Thomas Tagliaferro e Icaro Doria vai cuidar da comunicação integrada com foco nos públicos B2C e B2B do iFood, empresa brasileira de tecnologia, que…

Adnews

28.04.2023

DM9 conquista conta integrada B2C e B2B do iFood

A agência comandada por Pipo Calazans, Thomas Tagliaferro e Icaro Doria vai cuidar da comunicação integrada com foco nos públicos B2C e B2B do iFood, empresa brasileira de tecnologia, que é referência em delivery na América Latina.

Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood, declara:

“A DM9 irá agregar muito valor para continuarmos a construção de uma marca icônica, presente na vida e nas paixões dos brasileiros, conectando os desafios da marca e do negócio com nosso ecossistema através de eficiência e assertividade nas comunicações com clientes e restaurantes.”

Pipo Calazans, CEO da DM9, diz:

“iFood é uma das marcas mais amadas do Brasil. É uma empresa inspiradora, que pensa grande, e que age com rapidez. Para nós é o começo de uma parceria que vai mostrar como a DM9 trabalha criativamente todos os pontos da jornada, com agilidade e eficiência, criando cultura popular e crescimento. Estamos muito felizes!”

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental