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A DM9 conquistou a conta da Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil, que engloba cerca de 60 marcas de diagnósticos e hospitais como Delboni (SP), Alta (SP/RJ), Sérgio Franco (RJ), Exame (BSB), Hospital Nove de Julho (SP) e Hospital São Lucas (RJ). Com a vitória na concorrência, a DM9 passa a ser a agência master do grupo, cuidando da estratégia e execução de campanhas para a marca institucional e as principais marcas de operação regionais em todo o país.

Por meio da mesma concorrência, em um modelo de atuação inovador e integrado com a Mynd, a DM9 vai cuidar de toda estratégia e execução de redes sociais das marcas, garantindo sinergia entre as comunicações e estratégia multicanais.

Entre os objetivos principais da comunicação para os próximos meses está a evolução do posicionamento institucional da marca Dasa. “O processo de concorrência nasceu para revisar e reorganizar nossos parceiros, com o objetivo de desenharmos juntos uma estratégia cada vez mais integrada, otimizada e conectada aos objetivos de negócios. Dessa maneira, ganhamos força e consistência para construir a marca corporativa através dos movimentos e campanhas das nossas marcas regionais em diagnósticos e hospitais”, pontua Daniela Paula, Diretora de Marketing da Dasa.

Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9, afirma:

“O fortalecimento dessa parceria mostra a confiança de Dasa em nosso trabalho, o desejo dessa companhia gigante em continuar evoluindo com o apoio de sua comunicação e também a capacidade da DM9 em atuar com criatividade e estratégia em todas as plataformas. É uma enorme conquista e uma grande oportunidade.”

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