Skip to main content

A Docile, referência no segmento de doces e guloseimas, acaba de inaugurar sua primeira operação em São Paulo, no aeroporto de Congonhas. O movimento faz parte da estratégia da empresa de ampliar o conhecimento da marca, estar ainda mais próxima do público e apresentar produtos exclusivos. O quiosque fica ao lado da escada rolante do desembarque, próximo do Madero e da Bacio di Latte.

“Esse é mais um passo relevante para a Docile, um projeto que nasce após alguns anos de estudo e pesquisa. Estamos dando início a um novo modelo de negócio e a abertura do nosso quiosque em uma grande capital como São Paulo certamente é um marco na história da empresa”, afirma o sócio-diretor da empresa, Ricardo Heineck.

Nessa nova frente, a Docile estabelece mais um ponto de contato com os consumidores com toda a sua essência, trazendo elementos que definem o posicionamento da marca, como doçura e gentileza.

“Estamos mostrando nossos produtos ao público de uma forma diferente, mas com a mesma excelência e qualidade. Tudo para que o consumidor tenha a melhor experiência possível nesse novo formato”, reforça.

A estreia desse modelo de operação ocorreu em Lajeado, cidade onde a empresa nasceu, no Rio Grande do Sul, e a empresa tem planos de expandir os quiosques em todo o país.

“Temos espaço para consolidar a nossa marca no varejo e estamos definindo os próximos passos dentro dessa estratégia”, antecipa o executivo.

Conceito moderno e produtos exclusivos

O conceito do modelo de quiosque segue as curvas do logotipo da Docile, com tom moderno, colorido e atrativo, o que reforça a identidade característica da marca. A dinâmica do espaço convida as pessoas a conhecerem novos doces ou optarem por um de sua preferência. Há a opção de compra a granel, na qual as guloseimas podem ser vistas em gôndolas de acrílicos, ou embalagens e kits prontos.

Um dos diferenciais do quiosque é a venda de doces e guloseimas exclusivas, disponíveis, até então, apenas para o exterior, e que agora podem ser encontrados no Brasil. São produtos como Gummy Bands, Candy Cane e Canudinhos Jumbo. Além disso, o quiosque contará com os clássicos itens da marca, como as linhas de Marshmallows tradicionais e recheados, Balas de Gelatinas e Gomas, Canudinhos de diversos sabores, Pastilhas, além de opções veganas.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens