Skip to main content

A Docol, empresa brasileira referência em metais sanitários, que utiliza o design e a tecnologia para transformar os momentos cotidianos através da água, anuncia a VML como sua agência de comunicação. A parceria começou neste mês de janeiro com o lançamento da campanha ‘Água Inspira’.

“A Docol acredita que produtos inovadores, de design diferenciado e sustentáveis, promovem um impacto positivo na vida das pessoas, especialmente quando são ligados a esse elemento vital que é a água. A nova campanha ‘Água Inspira’ é uma celebração dessa crença, que impulsiona o nosso crescimento há 67 anos”, diz Anderson Moraes, diretor de Marketing.

Segundo o executivo, a escolha da VML ocorreu a partir da percepção de que a agência compartilha dos mesmos valores da marca.

“Buscamos parceiros que primem pela excelência, sensibilidade pelo design e vontade de gerar valor para os clientes”, completa Anderson.

Com um filme-manifesto, a nova campanha apresenta ao público uma homenagem à água, razão da existência da marca, ao mesmo tempo que destaca produtos inovadores como a Doc Vox, primeiro monocomando com acionamento por voz da América Latina; Linha Mix & Match, que permite liberdade total de composição entre bicas, acionamentos e cores, trazendo personalização para diversos ambientes; Tecnologia DocolOzônio, sendo a Docol a única marca brasileira a oferecer produtos que eliminam mais de 99% das bactérias e 75% dos agrotóxicos da superfície dos alimentos; e Naiade, torneira premiada pelo IF Design Award 2023, um dos mais importantes prêmios de design do mundo, que consagra a Docol como a marca mais premiada em design do segmento, com produtos reconhecidos internacionalmente como ícones de excelência em design.

“É muito bom lançar a VML no Brasil, e logo em seguida, já anunciar a parceria com mais uma marca que é referência em seu segmento. É uma honra contribuir para que a Docol acelere ainda mais a sua rota de crescimento”, afirma Karina Ribeiro, CEO da agência.

Confira o filme completo abaixo.

Ficha Técnica

TÍTULO: ÁGUA INSPIRA
PRODUTO: INSTITUCIONAL
CLIENTE: DOCOL
AGÊNCIA: VML (UNIDADE COMMERCE)
CCO: CARLOS SILVÉRIO
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:CARLOS SILVÉRIO
CRIAÇÃO: FABIO MAIA/GUSTAVO SANTOS/LUCIANA GELLI/SANDRA MAGALHÃES/ VITOR ARARIPE
PRODUTOR RTV: SORAYA IELPO
ATENDIMENTO: ANA TOSCANO /JULIANA BIONDI/LUCIANA MAINARDI
APROVAÇÃO CLIENTE: ANDERSON MORAES E SILVA / LETÍCIA MACIEJEWSKI
PRODUTORA DO FILME: HELL FILMES
PRODUÇÃO EXECUTIVA: FELIPE HELLMEISTER
DIREÇÃO: FELIPE HELLMEISTER
1ºAD: PRISCILA TRABULSI
DIRETORA DE ATENDIMENTO: DANIELLE HARIZ
ATENDIMENTO: CAROLINA POPOVISKI
DIRETORA DE PRODUÇÃO: BETH GANYMEDES
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: FELIPE HELLMEISTER
Segunda unidade/cenas na praia: PEDRO KNOLL
DIREÇÃO DE ARTE: LUANA PINHANEZ
PRODUTORA DE OBJETOS: KARINA ZANDONA
PRODUTORA DE CASTING: FERNADA SALEM
MONTAGEM: FERNANDO AVILA
PÓS-PRODUÇÃO / FINALIZAÇÃO: LUIZ BICUDO
MOTION: MÃO AMBROZIO
COR: JOÃO MOREIRA/ PSYCHO IN LOOK
PRODUTORA DE SOM: CABARET

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens