São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Intitulado “Você Nunca Esteve Sozinha”, documentário sobre a campeã do BBB 21 contará com a participação de ex-sisters
Adnews
29.06.2021
Nesta terça-feira (29), às 10hr, chegou ao catálogo do Globoplay, o primeiro episódio do documentário sobre Juliette, campeã do BBB 21. Antes de mais nada, a produção intitulada “Você Nunca Esteve Sozinha”, conta com seis episódios, que serão lançados semanalmente, que irão mostrar toda a trajetória da ex-BBB após sua saída do BBB.
No último domingo (28), Juliette conversou sobre a produção e exibiu os bastidores do documentário no Fantástico. Lembrando, que a ex-sister é considerada o maior fenômeno midiático das últimas edições do BBB. Atualmente, a ex-sister conta com mais de 31,1 milhões de seguidores, somente no Instagram.
Para contar mais detalhes sobre a trajetória da campeã do BBB 21, a produção convidou alguns ex-BBBs para falar sobre Juliette. De acordo com informações do jornal O Globo, quatro participantes da última edição do reality show estão confirmados na série: Gil do Vigor, Lumena Aleluia, Lucas Penteado e o cantor Rodolffo. Contudo, ainda podem surgir novos nomes ao longo da série documental.
Campeã da última edição do Big Brother Brasil, com mais de 90% dos votos, recentemente Juliette se tornou a nova embaixadora do Globoplay, e de diversas outras marcas.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.