Skip to main content

Nesta terça-feira (29), às 10hr, chegou ao catálogo do Globoplay, o primeiro episódio do documentário sobre Juliette, campeã do BBB 21. Antes de mais nada, a produção intitulada “Você Nunca Esteve Sozinha”, conta com seis episódios, que serão lançados semanalmente, que irão mostrar toda a trajetória da ex-BBB após sua saída do BBB.

No último domingo (28), Juliette conversou sobre a produção e exibiu os bastidores do documentário no Fantástico. Lembrando, que a ex-sister é considerada o maior fenômeno midiático das últimas edições do BBB. Atualmente, a ex-sister conta com mais de 31,1 milhões de seguidores, somente no Instagram.

Ex-BBBs participarão do documentário sobre Juliette

Para contar mais detalhes sobre a trajetória da campeã do BBB 21, a produção convidou alguns ex-BBBs para falar sobre Juliette. De acordo com informações do jornal O Globo, quatro participantes da última edição do reality show estão confirmados na série: Gil do Vigor, Lumena Aleluia, Lucas Penteado e o cantor Rodolffo. Contudo, ainda podem surgir novos nomes ao longo da série documental.

Campeã da última edição do Big Brother Brasil, com mais de 90% dos votos, recentemente Juliette se tornou a nova embaixadora do Globoplay, e de diversas outras marcas.

Leave a Reply