Skip to main content

Os Barões da Pisadinha lançam  a sua nova música, “Tipo iFood“, ao mesmo tempo em que os artistas se tornam embaixadores do iFood, maior app de entrega de comida do país. A música foi escrita especialmente para esta ação, pelo compositor Renno Poeta, que também foi o responsável por diversos sucessos de artistas, como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

Tipo iFood” não é um jingle, mas sim uma nova faixa que passa a fazer parte do repertório da dupla. Ela foi feita seguindo o DNA dos Barões e utiliza o nome do app como parte do enredo da canção. Ao longo da letra, a palavra iFood faz alusão à forma que a comida chega quando o pedido é feito pelo app: “Vai amor. Me chama, me ilude, que eu chego ligeirinho, gostosinho tipo iFood”.

A dupla de cantores baianos ficou conhecida por emplacar hits contendo outros cenários do cotidiano, como o sucesso “Recairei” e o último lançamento “Zero Saudade”.

“Ficamos super animados quando recebemos o convite da Sony Music Brasil e fomos atrás de uma música que tivesse o nosso estilo. Procuramos nosso amigo Renno Poeta, que já é autor de alguns sucessos nossos, e deu hit. Estamos empolgados com o resultado do clipe e esperamos que o nosso público também goste” – comentam os artistas Rodrigo e Felipe Barão.

Ao mesmo tempo em que Os Barões da Pisadinha passam a figurar na campanha da empresa nos próximos 3 meses, o ex-BBB Gil do Vigor – que também é embaixador do app – tem participação especial no clipe que é um show à parte. Divertido e com clima de festa, o clipe traz cenários e transições criativas, ballet e coreografias exclusivas.

“Estamos muito felizes com o resultado dessa parceria, pois trata-se de um projeto desenvolvido de forma 100% integrada por Mynd, Sony Music, iFood e artistas. Uma grande oportunidade para a marca se associar a uma nova música da dupla, se encaixando na letra e no DNA d’Os Barões de forma genuína. E temos certeza que dessa parceria nascerá um grande hit”, explica Natasha Barros, Gerente de Brand Partnerships & Licensing na Sony Music Brasil.

A Mynd, em parceria com a Sony Music Brasil, foi a responsável pela idealização, desenho estratégico e gerenciamento artístico do projeto.

Leave a Reply