Skip to main content

Após se tornar o Gil DA Vigor, o economista Gilberto Nogueira, que ficou famoso como o Gil do Vigor no programa BBB21, faz sua estreia em um filme para Vigor Grego. No filme, Gil aparece falando, de forma alegre e descontraída, sobre a nova realidade do seu dia a dia e sobre a importância de ter momentos gostosos de pausa na rotina corrida, sempre com seu Vigor Grego. O conteúdo será veiculado em mídia digital.

Com criação da agência SunsetDDB, o roteiro foi desenvolvido a partir do conceito “#EsseMomentoÉMeu”, lançado em julho do ano passado, e foi adaptado para “Esse momento é meu, Brasiiiil”, em alusão à frase “Ai, Brasiiiil”, um dos bordões mais famosos do Gil da Vigor.

Foto: Divulgação/Vigor Grego

O conceito de Vigor Grego, marca líder em iogurte grego e sinônimo de categoria no país, ressalta a importância de uma pausa gostosa em meio à correria do cotidiano. O objetivo é propor que as pessoas tirem um tempo dedicado a elas mesmas, fazendo algo de que gostam ou, simplesmente, não fazendo nada.

Produzido pela Mynd, o filme começa com Gil da Vigor degustando Vigor Grego em um intervalo da sua agenda, com o lettering “Esse momento é meu, Brasiiil”. Em uma sequência de cenas, em que ele aparece fazendo trejeitos divertidos usando diversos tipos de roupa para representar suas várias atividades profissionais, a locução informa que, além de ser Gil da Vigor, ele também é doutorando em Economia nos Estados Unidos, ícone da moda e rei da dança “tchaki, tchaki”. Ao final, antes de dar colheradas generosas nos iogurtes, Gil fala: “Como vocês viram, é muita coisa, mas, mesmo assim, eu não deixo de ter um momento só meu! Pra vigorar!”.

“O filme foi feito para mostrar justamente o que Vigor Grego entrega: um momento gostoso, só seu, em meio às várias tarefas do nosso dia a dia. Gil mostra perfeitamente como isso se encaixa na sua rotina”, comenta Eduardo Jakus, Diretor de Marketing da Vigor.

Assista ao filme do Gil do Vigor para a Vigor:

Para Sergio Mugnaini, CCO (Chief Creative Officer) da SunsetDDB, a campanha faz uma associação direta do conceito da marca Vigor Grego com a autenticidade e realidade do Gil da Vigor. “Ele atua de uma forma muito natural e inspira as pessoas para que elas também tenham seus momentos para vigorar!”, diz Mugnaini.

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas e foi responsável por unir o artista com a Vigor. Além disso, produziu o filme através do Content Lab, núcleo da Mynd que reúne diretores de audiovisual especializados em criar e dirigir projetos para o ambiente digital.

Foto: Divulgação/Vigor Grego

Ficha Técnica

Agência: SunsetDDB

Título da Campanha: Vigor Grego. Esse Momento é Meu, Brasiiil!

Anunciante: Vigor

Produto: Vigor Grego

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Criação: Gilberto Nogueira (Gil da Vigor), Sergio Mugnaini, Gustavo Ferreira e Bruno Vespolli

Atendimento: Anita Souza, Barbara Silva, Matheus Cunha e Julia Ferreira

Estratégia: Marcia Aguirre, Fabiana Ribeiro e Rafael Lisita

Social Media: Gabriela Campagnucci, Fabio Oliveira, Amanda Borges e Letícia Amorim

Produção Executiva: Taís Caetano

Produção: Anna Sayão

Mídia: Marcelo Aquilino, Denise Hermann, Bruna Natali e Giovana Mendonça

Aprovação do Cliente: Luis Gennari, Eduardo Jakus, Rafael Esposto, Vinicius Delmont, Victor Luconi, Amanda Faccioli, Victoria Grinberg e Ana Lima Produtora: Mynd

Direção: Fred Siqueira

Produção Executiva: Pablo Alvez

Diretor de Fotografia: Lucas Mello

Coordenação de Pós: André Parizi e Isa Ribeiro Pós-produção: ColorBar Filmes

Coordenação Interna: Dany Menezes e Beto Nassiff

Montagem e Edição: Dany Menezes

Finalização: Beto Nassiff e Lucas Liberato

Motion: Lucas Liberato

Color Grade: Luiz Azevedo

Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab

Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy

Desenho de Som: Caio Zan / Zé Godoy

Coordenação: Ligia Barros

Atendimento: Gabi Takan

Locutora: Wanessa Morgado

Confira aqui as últimas campanhas de Gil do Vigor.

Leave a Reply