Skip to main content

Entre os ex-BBBB 21, Gilberto Nogueira, o “Gil do Vigor”, é o maior destaque no mundo da publicidade. Anteriormente, Gil já havia sido o garoto-propaganda de marcas como VigorBis Xtra, e agora o economista estrela o novo comercial do Santander.

Neste domingo (23), o novo comercial da campanha do Santander foi ao ar na TV aberta, durante o intervalo comercial do Fantástico. Logo após a estreia do comercial do Banco, Gil comentou sobre o campanha em seu perfil oficial no Twitter.

Vale destacar, que de acordo com o UOL, o intervalo comercial do Fantástico, é um dos horários é um dos mais caros da Globo. Uma propaganda de 45 segundos, como por exemplo, a estrelada por Gil, pode chegar ao valor de até R$ 974,8 mil.

Além da veiculação na TV aberta, a nova campanha do Santander também conta com veiculação nas redes sociais do banco e de Gil. Além disso, o Santander também publicou o comercial em seu canal oficial no Youtube.

Confira o comercial de Gil do Vigor e Santander:

https://www.youtube.com/watch?v=GPTXn9D0W2k

Gil dispara nas redes

Logo após sua participação no reality show da Globo, as redes sociais de Gilberto continuaram a crescer. Desde sua saída do Big Brother Brasil, Gil do Vigor já conquistou mais de 4 milhões de seguidores. Atualmente, Gil conta com 13,7 milhões de seguidores em seu Instagram.

Leave a Reply