Skip to main content

Parte do enxoval estará à venda em grandes lojas varejistas e no e-commerce a partir de fevereiro.

Consolidada no mercado como uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, a marca catarinense Döhler tem investido forte em estratégias de marketing no último ano e vive um grande momento. E para começar 2024 de forma ainda mais promissora, a marca anuncia que estará presente no maior reality show da tv brasileira, o Big Brother Brasil.

A Döhler será a responsável por todo o enxoval da casa, garantindo desde os lençóis, fronhas, edredons de cada um dos quartos temáticos e o do líder, toalhas de banho e de piscina, os itens do enxoval de cozinha, além do famoso roupão do líder.

Serão cerca de 1,4 mil itens produzidos com a qualidade da marca. Parte desses itens estará disponível para venda em grandes lojas varejistas e também no e-commerce a partir de fevereiro deste ano.

“Estar no BBB 24 hoje é resultado, primeiro, da excelência têxtil da Döhler, mas também da construção de um projeto que consolida a marca como número 1 do mercado nacional com alcance e reconhecimento global em qualidade”, resume Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

Braga lembra que o processo criativo dos produtos começou em setembro do ano passado e foi desenvolvido em conjunto com a equipe de criação da Döhler.

*Foto de capa: Divulgação/Döhler

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens