Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Dojo tem novas lideranças nas áreas de negócios e criação. Maureen Gonzales e Leandro Guima assumem, respectivamente, como Head of Client Services e Creative Operations Director, reportando-se diretamente aos…
Adnews
19.03.2025
A Dojo tem novas lideranças nas áreas de negócios e criação. Maureen Gonzales e Leandro Guima assumem, respectivamente, como Head of Client Services e Creative Operations Director, reportando-se diretamente aos fundadores da agência, Rodrigo Toledo, COO, e Thiago Baron, CCO. A novidade acontece em um momento de crescimento da Dojo, que acaba de completar seis anos de atuação.
Como parte da estratégia de expansão e também internacionalização da agência, que já lançou uma unidade em Londres no fim de 2024, a Dojo buscou profissionais experientes e com novas expertises para realizar entregas e desenvolver soluções ainda mais robustas, inovadoras e competitivas para as marcas.
“A chegada de Maureen e o novo cargo de Guima é um movimento estratégico de altíssimo impacto para a agência. São dois profissionais com experiências robustas em grandes empresas e mercados globais que trazem consigo uma visão inovadora e uma habilidade comprovada em criar soluções criativas e eficazes para os maiores desafios do marketing contemporâneo”, conta Thiago Baron, fundador e CCO da Dojo.
Nova Head of Client Services, Maureen Gonzales tem vasta experiência em marketing digital e gestão de marcas globais. Com passagens pelo Google, onde atuou como Head of Agency, e pelo Campari Group e Audemars Piguet em Nova York, Maureen liderou ações para marcas como Wild Turkey, Skyy Vodka e The Glen Grant. Durante seus 7 anos nos Estados Unidos, destacou-se pela habilidade em integrar criatividade, performance e inovação, criando conexões relevantes e impactantes entre marcas e seus públicos. Na Dojo, a executiva será responsável por potencializar as relações com os clientes.
Já Leandro Guima, que era Head of Design da agência, será responsável, no posto de Creative Operations Director, pela liderança criativa com um forte viés de design e gestão da equipe de criação. Guima já atuou em empresas como Las Palmas Stúdio, Mutato, Reserva e Editions Jalou, além da 2014 FIFA World Cup Organising Committee Brazil, onde atuou como Content Coordinator. O criativo é um dos criadores do Draftline BR.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.