Domino’s Pizza lança brotinho LAKA OREO

Nova opção será lançada em comemoração ao Dia das Crianças e estará disponível por tempo limitado

Adnews

13.10.2021

Domino’s Pizza lança brotinho LAKA OREO

Domino’s Pizza lança novidade para adoçar o mês das crianças e dos adultos também: chega às lojas de todo o país a partir do dia 11 de outubro a brotinho LAKA OREO que combina a massa tradicional aberta à mão da Domino’s ao recheio de chololate Laka e pedaços do biscoito Oreo. E minha criança interior já está no app para pedir, afinal podemos almoçar pizza não é mesmo?

Durante todo o mês de outubro, o consumidor poderá experimentar a nova sobremesa por um valor especial. Em qualquer compra realizada por um dos canais próprios da Domino’s, com– site, aplicativo, whatsapp, telefone ou balcão, com exceção do canal de voz – a brotinho LAKA OREO sai a R$9,90. Após o período, a pizza ficará disponível no cardápio da rede por tempo limitado.

“Estamos sempre atentos a oportunidades de desafiar o paladar dos nossos clientes com sabores diferentes. Inovamos e trouxemos para o nosso cardápio produtos queridinhos do público brasileiro reunidos em uma nova opção de sobremesa que estará disponível por tempo limitado”, explica Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza no Brasil.

Reconhecida por seu perfil disruptivo, a Domino’s Pizza criou a brotinho LAKA OREO em parceria com a Mondelez, representante das marcas Laka, Oreo e Lacta no Brasil. “Esta é mais uma parceria pensada para oferecer o melhor ao nosso consumidor, com uma marca que tem afinidade com a Domino’s e que convida as pessoas ao prazer de degustar opções saborosas”, completa Flávia.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24