Skip to main content

Atualmente, a estrutura em que os eventos de Lol são realizados, é destaque no mundo do eSports. Nesse sentido, a OverActive Media, dona da MAD Lions anunciou a construção de uma arena de entretenimento e eSports.

De antemão, o projeto deve ser entregue em 2025, de acordo com as estimativas da empresa. Além disso, a OverActive Media, anunciou que, a princípio, o custo estimado é de US$ 500 milhões (R$ 2,7 bilhões).

O anúncio ocorreu através de seu canal oficial no Youtube, no qual a dona do MAD Lions divulgou o projeto impressionante que deve elevar o patamar das arenas de eSports.

Primordialmente, o objetivo do projeto é redefinir o cenários dos eSports no Canadá. Visto que, a nova arena terá terá 7 mil assentos e deve sediar mais de 200 eventos anualmente. Portanto, além de partidas de eSports, o local também servirá será palco de shows, por exemplo.

Dona da Toronto Defiant, da Overwatch League, e da Ultra, da Call of Duty League, a OverActive poderá juntar suas duas franquias em uma única casa, ideia que já existia dentro da empresa:

— Sempre foi nossa intenção construir um espaço que pudesse servir não somente como uma casa icônica para nossas duas franquias, mas também emergir como um centro global para grandes eventos internacionais de eSports. Já estamos em discussões ativas para atrair alguns dos maiores eventos de eSports do mundo — conta Chris Overholt, CEO da OverActive Media.

Leave a Reply