Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Dooca Commerce, empresa de tecnologia especialista em plataforma para loja virtual, anuncia a publicitária Scheila Sprenger como Head de Negócios e Parcerias
Adnews
16.09.2019
A Dooca Commerce, empresa de tecnologia especialista em plataforma para loja virtual, anuncia a publicitária Scheila Sprenger como Head de Negócios e Parcerias. Atuando há 19 anos no segmento de prospecção em agências de comunicação, na área de novos negócios da Brivia, SPR e Trinto. Atualmente, Scheila está à frente da gestão de novos negócios e parcerias com agências digitais na empresa Dooca Commerce.
“Entendemos que a Dooca passa por um momento de revisão de seu modelo comercial. A aproximação com agências e consultores de implantação de lojas virtuais faz muito sentido para o plano de crescimento que projetamos para os próximos anos”, destaca Dieter Fritsch, co-fundador e Diretor de Negócios da Dooca Commerce.
O programa de parcerias com agências foi recentemente lançado e em pouco tempo conta com 24 empresas e consultores engajados. “Estamos em um momento de aproximação com os atuais parceiros para entendermos a entrega de cada empresa. Visando ampliar as indicações de clientes e projetos de acordo com cada perfil. Nosso objetivo é que os clientes que buscam a nossa plataforma de loja virtual e que necessitam de auxílio em: implantação, consultoria de e-commerce, ou gestão de mídia e campanhas; encontrem em nossa rede o parceiro ideal para atendê-los” complementa Scheila.
A Dooca Commerce nasceu com o propósito de transformar ideias em negócios, permitindo que cada vez mais empresas possam vender seus produtos; e que mais pessoas encontrem as mercadorias que procuram, iniciando assim o ciclo de um relacionamento duradouro. A empresa acredita que proporcionar uma boa experiência entre vendedor e comprador é essencial para o sucesso de qualquer negócio. A plataforma une design, tecnologia e mais de 10 anos de experiência em e-commerce para ajudar seus clientes a encontrar o caminho mais rápido e seguro para vender online.
Foto: Gustavo Metz
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.