Skip to main content

Doritos anunciou o lançamento de novas versões de seus snacks nos sabores Ketchup e Mostarda, em parceria com a Heinz. A novidade faz parte do portfólio de inovações da PepsiCo para 2024.

“Doritos está sempre em busca de proporcionar experiências e sabores que agradem diferentes públicos. Desta vez, escolhemos sabores muito conhecidos e apreciados pelo público para desenvolver um snack democrático e, claro, saboroso. Doritos sabor Ketchup e Doritos sabor Mostarda são parte do portfólio de inovações da PepsiCo de 2024”, comenta Cecília Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam.

Este ano, a PepsiCo bateu recorde de lançamentos e inovações de produtos. Tostitos, que acaba de chegar ao Brasil, Doritos Dinamita, Ruffles Outback e também a nova embalagem da versão em Tubo, H2OH! sabor Pitaya e Limão, Gatorade Zero e o “arroz” de aveia Quaker são alguns dos exemplos apresentados pela companhia ao mercado de alimentos e bebidas. A collab com Heinz vem para compor esse desenvolvimento estratégico de portfólio, conectando com a realidade do consumidor de snacks com o de molhos, entregando diferentes formatos e ocasiões de consumo enquanto marcas líderes em suas categorias.

“A criatividade é um dos motores da nossa companhia. Como marca premium, a Heinz inova constantemente para proporcionar uma experiência superior para o consumidor, seja por meio de novos produtos, campanhas ou collabs. Esta parceria é um exemplo perfeito de como duas marcas podem somar juntas. Unidas pela iconicidade de seus produtos, a sinergia entre Heinz e Doritos cria uma combinação irresistível de sabores e inovação, oferecendo uma experiência incomparável. Todos sabem que onde tem Ketchup tem Heinz, mas queremos extrapolar este conceito e levar o condimento para além do óbvio, provocando o consumidor a se aventurar por formatos novos, mas com a qualidade e sabor inconfundíveis da Heinz”, comenta Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.

Doritos sabor Ketchup e Doritos sabor Mostarda chegam às gôndolas em setembro e estarão disponíveis por tempo limitado nos principais pontos de venda, com valores sugeridos de R$ 4,99 (37g) e R$12,99 (110g). Para acompanhar as novidades da marca e a repercussão da campanha, acompanhe a marca nas redes sociais (@doritosbrasil).