Doritos e Fortnite orgulho LGBTQIA+

Doritos lança mapa para apoiar o orgulho LGBT+ no Fortnite

Para celebrar o Orgulho LGBT+, Doritos Rainbow se juntou ao Fortnite para lançar o mapa da Av. Paulista com temática da Parada LGBT+

No mês da Parada do Orgulho LGBT+, Doritos Rainbow reforçou seu apoio à comunidade com o lançamento do mapa da Avenida Paulista em celebração à causa LGBTQIA+ no Fortnite. A novidade é uma forma de marcar presença nas ações do mês dedicado à luta LGBT+ e relembrar sua importância para a sociedade.

A ação foi desenvolvida pela agência FUN, em parceria com a Artplan, e busca trazer uma nova experiência para os consumidores da marca no mundo dos jogos. O mapa apresenta muitos elementos coloridos e balões, além de vários pontos famosos da avenida decorados com arco-íris e a bandeira LGBT. Dentre eles, estão o MASP, os trios elétricos já bem conhecidos na Parada, as bancas e estações com a temática de Doritos Rainbow.

O mapa, que estreou ontem (6), não chama a atenção só pela riqueza de detalhes, mas também pelas informações contidas nele. Ao caminhar pela avenida, os jogadores podem saber mais sobre a luta da comunidade LGBT+ durante a história. A experiência estará disponível durante todo o mês e depois será retirada do jogo.

“Por mais um ano, não poderemos ocupar fisicamente a Avenida Paulista para celebrar e apoiar a causa LGBTI+. No entanto, sabemos da importância da data para a comunidade e não poderíamos deixar esse momento passar. Por isso, levaremos a Avenida mais diversa do Brasil, e todo o seu histórico de representação, a todos de forma virtual, reforçando o compromisso e a consistência do apoio de Doritos Rainbow à causa, ao longo dos cinco anos de trajetória da marca no Brasil.” declara Daniela Cachich, SVP de marketing alimentos Brasil e CMO Latam da PepsiCo.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Twitter

Twitter pode lançar atualização para venda de conteúdo exclusivo

Próximo post
youtube paulistão 2022

Paulistão: YouTube transmitirá o campeonato em 2022

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.