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Demonstrando uma expansão significativa em sua parceria com a marca que mais vende eletrodomésticos no Brasil, a colaboração entre Electrolux e DPZ evolui para um novo patamar com a criação do hub de Mídia Electrolux. Operando em conjunto com a Performics, especialista em performance do Publicis Groupe, este projeto seguirá o modelo ‘Power of One’ do grupo, proporcionando uma abordagem integrada e sinérgica para a operação completa em mídia da marca Electrolux na América Latina.

 

“A Performics chega para potencializar o incrível trabalho já realizado pela DPZ, intensificando ainda mais a presença digital e impulsionando as estratégias de comércio e D2C da Electrolux. Com a integração de todas as ferramentas, tecnologia e nossa equipe de especialistas, estamos acelerando tanto o funil quanto o pipeline de vendas do cliente”, destaca Rafaela Queiroz, managing director da Performics.

 

O hub, que começou seus trabalhos no dia 01 de janeiro de 2024, representa um marco estratégico na colaboração entre DPZ e Electrolux, combinando a expertise criativa da agência com a experiência em performance da Performics. Essa parceria busca otimizar a presença da Electrolux nos meios de comunicação, alinhando estratégias de publicidade e mídia de performance para um impacto mais eficaz e abrangente.

 

“Buscamos nos integrar com parceiros que tenham os mesmos valores que o Electrolux Group, o que requer inovação, qualidade e criatividade na entrega. Contar com um hub de mídia que nos conectará com nossos consumidores, contando a expertise da DPZ e Performics nos guia para onde queremos levar a marca, mantendo nossa liderança de mercado”, comenta Thiago Giamarino, head de Mídia e Ativação Latam na Electrolux.

 

Flávia Côrtes, COO da DPZ, também falou sobre a construção de marca.

 

“Temos muito orgulho de dar mais um passo na nossa relação e na construção de uma marca tão potente como a Electrolux. O hub vai trazer uma operação de mídia mais eficiente e um olhar de negócios muito mais completo para todo o funil e jornada do consumidor”, finaliza a COO.

 

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