PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A volta de Neymar ao Santos gerou um verdadeiro furacão de reações no futebol e no mercado publicitário. Pegando carona no assunto, o dr.consulta lançou uma campanha bem-humorada para dar…
Adnews
31.01.2025
A volta de Neymar ao Santos gerou um verdadeiro furacão de reações no futebol e no mercado publicitário. Pegando carona no assunto, o dr.consulta lançou uma campanha bem-humorada para dar as “boas-vindas” ao jogador, apelidado de Príncipe da Vila, com mensagens espalhadas por aeroportos e outras peças de OOH pela cidade.
O conceito faz referência ao histórico de lesões do jogador e reforça que a rede de saúde está pronta para ajudá-lo, caso necessário. “Estamos aqui para o que precisar”, diz a peça, destacando especialidades como ortopedia, ressonância magnética e medicina esportiva. O texto, obviamente, não cita o craque nominalmente.
A ação foi criada pela Euphoria Creative.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.