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Você teria coragem de desbancar um monopólio? Essa é a missão da Dr. JONES, primeira marca Direct to Consumer de beleza masculina no país, que resolveu mostrar aos consumidores que já estão cansados da irritação, em todos os sentidos. A marca acaba de lançar uma mega campanha digital alfinetando a gigante concorrente, com o mote ‘Vamos irritar gigantte’. É isso aí mesmo com dois T’s, ou seja, para bom entendedor… 

Na nova campanha, a marca que já está presente no mercado há sete anos convida os consumidores a compartilharem suas experiências, seus novos momentos de liberdade e o melhor: o custo-benefício do novo aparelho de barbear The Razor. Além disso, a campanha chega para provocar! Mesmo com pouco tempo no mercado, ao que parece já existe uma briga entre a Dr. JONES e a concorrente multinacional, a qual já foi até para a justiça. 

 

 
 
 
 
 
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Muita gente já se libertou das irritações de se barbear com outros aparelhos e mudou pra Dr. JONES. Você está pronto … pra se libertar também?

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“Usamos as redes sociais como um grande canal de comunicação com nossos consumidores, para não apenas ouvir diretamente eles mas também iniciar uma discussão sobre a categoria de beleza masculina no Brasil. Ao questionar o mercado, seus desequilíbrios e ineficiências acabamos incomodando os gigantes que obviamente não querem mudança alguma…em vez de fazerem o mesmo e ouvirem os consumidores preferiram pedir para a gente parar com uma notificação extrajudicial”, explica Guilherme Campos, sócio-fundador da Dr. JONES. 

Com maior investimento em marketing somado ao lançamento do The Razor e outros movimentos que serão deflagrados no decorrer dos próximos meses, o objetivo da Dr. Jones é faturar R$ 5 milhões no ano — valor quatro vezes maior do que em 2019. 

A nova campanha é composta por dois filmes e mostram o quanto a marca está disposta a acabar com o conceito de ‘monomarca’ para aumentarem o leque de possibilidades e escolher a Dr. JONES. Outro objetivo da marca é mostrar que a irritação, assunto recorrente no universo das barbas, vai muito além do quesito pele. Todo o monopólio, o preço alto e a falta de conveniência também irritam! Mas é a partir destas características que surgiu a startup revolucionária. Confira agora o outro filme publicitário: 

 

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