Skip to main content

Dragon Ball Super finalmente lançou um novo trailer para o próximo filme de Dragon Ball Super: Super Hero! A franquia está finalmente retornando para seu primeiro novo lançamento de anime desde que Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas há quatro anos, e há muito o que se animar. Será o primeiro projeto totalmente animado em CG da franquia Dragon Ball, e contará com um grande foco na Terra para as lutas desta vez. Isso inclui um papel muito mais integral para Gohan e Piccolo como os principais defensores da Terra também.

Apresentando muito mais do que os fãs podem esperar do novo filme, a Toei Animation lançou um novo trailer completo de Dragon Ball Super: Super Hero que mostra todos os novos tipos de lutas em movimento. Notavelmente, ele mostra uma visão melhor desse novo estilo de animação CGI para a franquia, e você pode ter uma ideia muito melhor do novo filme abaixo com o trailer completo:

https://www.youtube.com/watch?v=z1yj8Gx0WDU

Dragon Ball Super: Super Hero será lançado primeiro no Japão no final de abril e chegará aos cinemas na América do Norte ainda este ano, então não demorará muito para que possamos ver o projeto completo. A Toei Animation descreve oficialmente o novo filme como tal: “Dragon Ball Super: Broly” foi um mega-hit com bilheteria mundial de 13,5 bilhões de ienes. 4 anos depois, em 2022, um novo filme da série Dragon Ball Super finalmente chegou. com um ‘despertar’ ainda maior!

O Exército Red Ribbon, uma organização maligna que já foi destruída por Goku no passado, foi sucedido por um grupo de pessoas que criaram novos e mais poderosos Androids, Gamma 1 e Gamma 2. Eles se chamam de ‘super-heróis’ e começam a atacar Piccolo, Gohan e outros… Qual é o verdadeiro propósito do ‘novo Exército Red Ribbon’? Com o perigo iminente em todo o mundo, agora é a hora de acordar! Desperte, super-herói!!”

O que você acha? Gostou do novo trailer de Dragon Ball Super: Super Hero? O que você espera ver no novo filme? O que você acha que vai acontecer depois? Deixe-nos saber todos os seus pensamentos sobre isso nos comentários!

Leave a Reply