Skip to main content

Até aonde vai a criatividade? Há barreiras para a arte? Pelo jeito não… Você já deve ter visto diversos eventos no formato ‘drive-in’ em resposta ao distanciamento imposto pelo cenário causado pela pandemia, seja para cinemas, jogos de futebol, música e até stand-ups. Neste mesmo caminho, Mauricio Soares e Mário Sérgio Albuquerque, da ARCA, e Luis Maluf, da Luis Maluf Art Gallery,  inovaram e lançaram DriveThru.Art.

Uma exposição inédita em formato de drive thru, onde os visitantes poderão conhecer as obras de 18 artistas, em um enorme galpão com mais de oito mil metros quadrados, localizado na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, lugar onde também funcionava uma indústria metalúrgica, que marcou a transformação do período da industrialização de paulistana. Curioso, não? As visitas serão somente por carros e terá um guia ao longo do percurso.

 

As visitas também terão hora marcada e atenderá aos protocolos e diretrizes de segurança da pandemia, em um horário de funcionamento de quarta-feira a domingo, das 13h às 21h. Todo o trajeto pode ser percorrido em aproximadamente uma hora e com até 20 carros ao mesmo tempo no galpão, cada carro tem limite de 4 pessoas.

 

 

Os artistas encontrados no DriveTrhu.Art trabalham em torno de questões pertinentes na contemporaneidade, como reflexões sociais, a importância da representatividade das mulheres negras e a urgência à preservação do meio ambiente. Pinturas, vídeos e fotografias de nomes consolidados na cena da arte contemporânea e coletivos criados na pandemia farão parte do passeio.

Confira os nomes dos artistas:

 
Acidum Project, 

Apolo Torres,

Crânio, Criola, 

Edu Cardoso, 

Felipe Morozini, 

Gian Luca Ewbank, 

Hanna Lucatelli, 

Juneco Marcos, 

Luiz Escañuela, 

Nathalie Edenburg, 

Patrick Rigon, 

Raquel Brust, 

Ruas do Bem, 

Thasya Barbosa, 

Vermelho Steam, 

Vinicius Meio e 

Vinicius Parisi.

 

O grande evento vai contar com o patrocínio de grande marcas, como a BTG Pactual, da marca de moda jovem Enfim e da cerveja alemã Beck’s, além do apoio da Lollato Rangel Ribeiro Advogados.  E aí, curtiu? Para mais informações sobre os artistas e preços para entrada é só entrar no site da DriveThru.Art.

 

Leave a Reply