Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A agência Druid Creative Gaming, fundada recentemente pelos ex-líderes da Cheil, Bernardo Mendes, Claudio Lima e Evandro Guimarães, é a nova agência responsável pelas redes sociais da Epic Games. A…
Adnews
26.01.2021
A agência Druid Creative Gaming, fundada recentemente pelos ex-líderes da Cheil, Bernardo Mendes, Claudio Lima e Evandro Guimarães, é a nova agência responsável pelas redes sociais da Epic Games. A empresa americana, é a publisher do Fortnite, um fenômeno cultural com mais de 350 milhões de jogadores no mundo todo.
Atualmente, com diferentes modos de jogo, o Fortnite é muito mais do que um game, ele é considerado uma plataforma social. Nele, as pessoas se conectam, compartilham experiências e interagem em comunidade. Um estudo realizado pela National Research Group em 2019, publicado pela Forbes no Brasil, mostrou que 40% dos adolescentes de 10 a 17 anos jogam Fortnite todas as semanas, uma porcentagem considerada maior que a média para outros games.
Anteriormente, o controle das contas das redes sociais da empresa estava sob domínio da Cheil, que assumiu em 2019, e continuou durante todo o ano de 2020.
A princípio, com o início da operação, a DRUID passa a oferecer para a Epic Games um diversos serviços de comunicação. Eles vão desde ativações para marca até campanhas publicitárias.
A agência emergente, conta com colaboradores experientes no segmento, que prometem entregar excelência em seu serviço, enquanto almejam crescer como agência.
“Termos a confiança da Epic Games para juntar-se conosco neste novo desafio é um privilégio. Estamos muito felizes com essa conquista e temos certeza de que essa parceria nos ajudará a crescer como agência”, comenta o comenta Bernardo Mendes, chief gaming officer da Druid.
Assim como a agência é parceira da dona do Fortnite, a Druid também possui clientes como Rocket League, Ambev, LOUD, entre outros.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA