Skip to main content

Criada pelo trio Rodrigo Svezia, Fabiano Feijó e Will Ferrari, Duuna une agência e produtora, e vem solucionar dores comuns do mercado publicitário

Construção diária de marca, histórias que geram conversa e inteligência de produção. Essas são as premissas da Duuna, que chega ao mercado paulistano com a proposta de ser uma agência com um olhar criativo e atual, focado na nova forma de consumir conteúdo nas redes sociais.

Os sócios já passaram por grandes agências do mercado: Rodrigo Svezia, pela Isobar, Ampfy, Mirum e Tech and Soul; Fabiano Feijó, pela W3Haus, Ampfy, Mutato e Tech And Soul; e Will Ferrari, pela W3Haus, Ampfy, Africa e R/GA. 

“Criamos como uma agência cria e produzimos como uma agência não produz. Nesses primeiros três meses de operação, a Duuna já criou e produziu mais de 70 social videos. No modelo tradicional, essa quantidade, nessa velocidade, seria inviável”, conta Fabiano Feijó, sócio e diretor de Criação.

“A Duuna nasce de algumas dores comuns do mercado: burocracias que inviabilizam ideias de oportunidade, orçamentos além do budget e a mesma criação ineficientemente replicada em diversas redes. Do mesmo jeito que a produção viabiliza, ela também limita. Por isso, incorporar a produção na agência é esticar essa corda. Entregar de ponta a ponta nos permite ser mais criativos e rápidos no dia a dia dos nossos clientes, além de simplificar um ecossistema que não atende mais a dinâmica que as marcas precisam para o seu Always-On”, explica Rodrigo Svezia, sócio e Managing Director da agência.

“Como toda agência, nosso core é a criatividade. E hoje, nossa fonte de inspiração vem mais da linguagem dos influenciadores e creators do que do cinema e da TV. No consumo atual das redes, esse olhar é o divisor de águas entre fisgar ou não a atenção do usuário em uma fração de segundo”, diz Will Ferrari Jr., terceiro sócio e diretor de Conteúdo.

Além de atuar no Always-On das marcas, a Duuna também cria e produz projetos especiais, como a recém-lançada campanha “Aposta Nelas” para EstrelaBet e Sport Club Internacional, cujo objetivo é fomentar um debate em torno do desenvolvimento do futebol feminino no Brasil. Outras marcas e projetos em andamento serão anunciados em breve.

Aposta Nelas

A campanha “Aposta Nelas” foi lançada em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a campanha “Aposta Nelas”, com a finalidade de provocar uma reflexão e chamar a atenção da torcida e patrocinadores para o futebol feminino.

O gancho do comercial era fazer com que o público apostasse em jogos que já aconteceram, o que teoricamente seria uma “aposta ganha”. Porém, as questões são relacionadas ao futebol feminino, pouco visto no país. E os números comprovam isso, visto que as premiações no masculino chegam a ser 34 vezes maiores, além da cota de televisão beirando a casa dos R$ 100 milhões, enquanto não há contrato no feminino.

A campanha foi veiculada em televisão, rádio, meios digitais, redes sociais e outros pontos, com participação de influenciadores e personalidades dentro e fora do esporte, além das jogadoras da equipe feminina do Internacional.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.