Skip to main content

A plataforma de automação de marketing E-goi lançou a edição 2025 de seu Calendário de Marketing e Redes Sociais, que traz um mapeamento de mais de 360 datas relevantes e 25 estratégias práticas para auxiliar empresas no planejamento de campanhas anuais. Disponível gratuitamente, a ferramenta é voltada para profissionais de comunicação e marketing que buscam alinhar ações com feriados, datas comemorativas e eventos significativos ao longo do ano.

A novidade deste ano é a incorporação de estratégias direcionadas para otimizar a comunicação em datas importantes, como o Dia dos Namorados, Dia das Mães e Black Friday. “Decidimos que era hora de inovar e trazer ainda mais valor para as empresas”, explica Marcelo Caruana, Head de Marketing da E-goi. “Além do mapeamento habitual de datas, para este ano incluímos estratégias comprovadas para promover os principais eventos do ano.”

Com mais de 30 mil empresas já impactadas, o calendário se consolida como uma ferramenta prática e relevante, especialmente para pequenas e médias empresas que buscam planejar suas campanhas com eficiência. Segundo Caruana, o objetivo é “entregar valor para as empresas e ajudá-las a aproveitar todos os momentos do ano.”

Além do conteúdo estratégico, o calendário oferece funcionalidades adicionais, como lembretes mensais enviados por e-mail e integração facilitada com Google, Outlook e Apple, visando tornar o planejamento mais eficiente e permitir que as empresas se concentrem em campanhas de impacto.

O calendário, disponível em três idiomas, pode ser acessado gratuitamente aqui.