Skip to main content

Ei, tá precisando de um help? A E-goi, empresa especializada há 20 anos na automação de marketing omnicanal, acaba de lançar um Pack de Marketing Digital Gratuito para empreendedores e profissionais corporativos que desejam aumentar as vendas e a visibilidade das empresas. A solução tem como objetivo guiar os próximos passos das marcas que ainda não exploraram todo o potencial do marketing digital.

O Pack é composto por um curso com certificado de conclusão, no qual os especialistas do mercado ensinam as estratégias mais atuais, da atração à fidelização de clientes. A inscrição no Pack também garante o acesso gratuito à plataforma E-goi, com e-mail marketing, sms, landing pages e as principais funcionalidades de marketing digital, para que os inscritos possam colocar em prática todo o conhecimento adquirido. Por último, a solução inclui um planejamento personalizado, desenvolvido por Inteligência Artificial, de acordo com os objetivos e a área de negócio, para conceder total autonomia ao utilizador na execução da estratégia. Demais, né?

De acordo com o head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana, o Pack de Marketing Digital Gratuito é um reforço nas estratégias da marca voltadas às PMEs.

“Nos últimos anos, aceleramos o nosso investimento e apoio na transformação digital das empresas, para expandir as oportunidades de negócio, ter maior controle dos números e otimizar processos internos. Hoje, o lançamento do Pack reforça este nosso apoio oferecendo a educação, a ferramenta e um guia prático, sem nenhum custo financeiro associado”, explica.

O acesso ao Pack de Marketing Digital Gratuito está disponível no site oficial da empresa.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????