Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A fabricante de produtos de limpeza Bertollini, fabricante da marca Gota Limpa entra no segundo semestre de 2020 com uma grande renovação em toda sua linha de detergentes, desinfetantes, alvejantes, amaciantes, lava roupas…
Adnews
04.09.2020
A fabricante de produtos de limpeza Bertollini, fabricante da marca Gota Limpa entra no segundo semestre de 2020 com uma grande renovação em toda sua linha de detergentes, desinfetantes, alvejantes, amaciantes, lava roupas e demais componentes.
São mais de 200 produtos divididos em cozinha, banheiro, roupas , limpeza geral e corporativa que ganharam novos rótulos, novas embalagens, em uma rebranding sem precedentes na história da marca, depois de um trabalho de mais de 10 meses da agência, que atravessou a pandemia do Covid-19.
Para apoiar a estratégia da marca, a e21 criou uma grande campanha multicanal focada nas soluções que facilitam a limpeza da casa, com o slogan “Tudo fica bem.” A ideia da campanha é mostrar não o ato de limpar, mas a sensação que se tem com uma casa organizada, limpa e perfumada.
Num dos filmes, temos a construção de uma trilha sonora a partir dos sons da limpeza doméstica, que acaba criando uma música exclusiva.
Nas redes sociais da marca, a campanha instiga os consumidores a interagirem postando justamente suas casas no pós-limpeza. Tudo feito com bom-humor, leveza e modernidade.
A campanha é composta por dois filmes, um jingle de rádio, ações de merchandising e interação com influenciadores da marca nas redes sociais.
FICHA TÉCNICA
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.