A Easy Live, empresa do Grupo Artplan e Rock in Rio, especializada no segmento de fidelidade com opções de entretenimento e lazer, e a Esfera, programa de fidelidade do Banco Santander, fecham parceria e passam a oferecer alternativas de diversão através do resgate de pontos pelos participantes do programa.

A partir de agora, os usuários da Esfera contam com um vasto portfólio da Easy Live e passam a ter todos os serviços de diversão e lazer oferecidos na plataforma. Shows nacionais e internacionais, cinema, inscrições para maratonas e corridas de rua, eventos, entretenimento digital, entrada em parques, crédito para viagens em aplicativos de transporte, até voos de parapente, entre outros, estão agora disponíveis para os usuários do programa que poderão curtir e aproveitar as atrações oferecidas.

“Nós da Easy Live estamos muito motivados para participar deste projeto. O mercado de fidelidade no Brasil está mudando muito rápido, e os grandes players buscam alternativas de recompensas alcançáveis que, ao mesmo tempo, mantém o potencial  aspiracional. O entretenimento atende a estes dois fatores conjugados e vai ao encontro dos que desejam os cerca de 120 milhões de clientes de programas de fidelidade. A Esfera entendeu isto e vamos firmes neste objetivo conjunto”, afirma Cláudio Albuquerque, CEO da Easy Live.

”A parceria com a Easy Live reforça nosso propósito de expandir o mundo dos nossos clientes, oferecendo opções de descontos e pontos para comprar, viajar e curtir. A troca de pontos por ingressos de shows, eventos e experiências passa a ser mais uma opção de resgate que torna ainda mais completa nossa oferta de recompensas.” comenta Denis De Lutiis, gerente de marketing da Esfera.

Para mais informações, acesse:  https://www.esfera.com.vc/