Skip to main content

Foi divulgado pelo cantor Ed Sheeran um novo lançamento musical fruto de uma parceria com o rapper carioca Chefin. Trata-se de um remix da música “2steps” que já se encontra disponível nas plataformas de streaming.

A parceria pode ser muito positiva para consolidar o Brasil na indústria musical internacional, que voltou ainda mais os olhos para o país após o sucesso de Anitta com “Envolver”, que atingiu o topo da lista das músicas mais ouvidas no Spotify este ano.

“Tô muito feliz com a oportunidade. O artista mais ouvido do mundo com 80 milhões no Spotify”, publicou Chefin nas redes sociais.

A visita de Ed Sheeran na Ucrânia

Em abril, Ed Sheeran lançou o clipe de “2steps” que foi gravado em Kiev, na capital da Ucrânia, alguns dias antes da invasão russa no país. O vídeo começa com uma tela preta transmitindo a mensagem de que a música foi gravada antes que “os atos devastadores de violência começassem”. Em sua permanência no país, o cantor conta que a população foi muito hospitaleira.

“Eu estou com a Ucrânia, e vou doar meus direitos autorais das transmissões do vídeo no YouTube para o Apelo Humanitário à Ucrânia criado pelo Comitê Emergencial de Desastres”, afirmou Sheeran.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!