Eletromidia inaugura mídia digital nos aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre

Após dois anos de experiência com o RIOgaleão, o segundo maior aeroporto internacional do País, empresa multiplicou inventário digital com a modernização de seus ativos por meio de parceria com a companhia Fraport Brasil

Posicionada entre as duas maiores operações de mídia Out of Home do país, a Eletromidia fortalece ainda mais a sua vertical de negócios Aeroportos ao inaugurar o inventário de mídia digital em dois terminais aeroportuários operados pela companhia Fraport Brasil, por meio de concessão: no Fortaleza Airport, no Ceará, e no Porto Alegre Airport, no Rio Grande do Sul. Desde 2017 a Eletromidia atua com essa vertical de negócios no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o RIOgaleão, que é o segundo maior do Brasil para voos internacionais. Nos últimos meses essa divisão da empresa mais do que dobrou de tamanho, oferecendo para agências e anunciantes a oportunidade de anunciar em painéis digitais e estáticos, além das mais diferentes possibilidades de ativação.

Com a estratégia de modernização desses aeroportos promovida pela concessionária, a Eletromidia inaugura a sua operação digital com painéis de LED em grandes formatos e alta resolução e MUBs digitais com telas que suportam resolução em 4K espalhados estrategicamente nas principais áreas de embarque, desembarque, acesso, espera e restituição de bagagens. Além disso, tanto no aeroporto cearense quanto no gaúcho a empresa também disponibiliza ao mercado telas de publicidade associadas aos FIDs – Flight Information Display Systems.

“Os aeroportos de Fortaleza e de Porto Alegre são duas operações importantes em que a Eletromidia passa a oferecer ativos digitais de última geração e altíssima resolução aos seus clientes. Assim como no RIOgaleão, eles poderão usar a mídia OOH para experiências únicas de ativação, a fim de alcançar o público brasileiro e também levar suas mensagens aos visitantes estrangeiros, aumentando a visibilidade das marcas”, afirma Daniel Simões, CEO da Eletromidia.

Para ele, a experiência da Eletromidia com o RIOgaleão foi crucial para o estabelecimento da parceria com a Fraport Brasil em Fortaleza e em Porto Alegre. “Desenvolvemos forte expertise no setor e isso foi fundamental para as estratégias dessas duas operações. Com esses dois aeroportos a Eletromidia agora fala com 29,9 milhões de passageiros por ano”, considera.

A atuação da Eletromidia conta, além da vertical de negócios Aeroportos, com outras três operações: as verticais de negócios Transportes, Ruas e Shoppings. A vertical de negócios Transportes engloba as Linhas 4 – Amarela e 5 – Lilás do Metrô paulistano; todo o sistema de estações de trem da CPTM, em São Paulo; o sistema de trens metropolitanos da Supervia, no Rio de Janeiro; o MetrôRio e o VLT Carioca; o Metrô Bahia e os terminais de ônibus urbanos em Salvador, além da TV Minuto, embarcada nos trens de todas as linhas do Metrô de São Paulo. A vertical Ruas abrange circuito de mobiliário urbano digital e estático em bancas de jornais nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos e Santos, além de mídia exterior (empenas, frontlights e painéis outdoor) em Salvador e Belo Horizonte. Por fim, a vertical Shoppings engloba quase 40 de centros de compras nas principais cidades do Brasil.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Brahma atende pedido dos internautas e vai patrocinar seguidor com um ano de cerveja grátis

Próximo post

Embelleze aposta em fórmula vegana para relançar a marca de tintura Natucor

Posts Relacionados