Skip to main content

Nesta semana, a ELLE Brasil anunciou que agora passará a permitir que os assinantes decidam qual das capas do mês desejam receber. A mudança começou com a nova edição da revista, que traz cinco versões diferentes de capas, com Caetano Veloso, Pabllo Vittar, MJ Rodriguez e Shirley Mallmann.

“Nossos leitores pediram e nós atendemos: a partir de agora, você, que é assinante da ELLE premium ou da ELLE impressa, vai poder escolher a capa que deseja receber em casa. Mas, atenção, você tem apenas um dia para fazer isso. Por isso, não esqueça de fazer sua escolha na área do assinante. Sabemos que o prazo é apertado, mas isso garante que possamos oferecer essa opção sem que haja atrasos na entrega. É importante dizer que essa novidade vale apenas para a edição vigente, já que não é possível receber edições anteriores na assinatura”, explica a revista nas redes sociais.

Retorno de ELLE Brasil

A publicação, que chegou ao mercado na segunda-feira (20), marca um ano da volta da ELLE Brasil no formato impresso em acabamento deluxe. Relançada pelo Grupo Papaki, dos sócios Alexandre Sallouti e Mario Peixoto, a ELLE anunciou o seu retorno ao mercado brasileiro em março de 2020. Em setembro do ano passado, houve o lançamento da impressa premium, que passou a ser um “coffee table book” com periodicidade trimestral, formato diferenciado e acabamento de luxo. 

“Depois de dois anos fora do mercado brasileiro, em uma reviravolta extraordinária do destino, a ELLE retorna ao Brasil em um cenário novamente desafiador e um pouco menos otimista. Ante os impactos da Covid-19, não só o mundo, mas a moda e suas relações precisam ser reinventadas com urgência. E como existir como veículo de moda em meio a discussões sociais tão mais urgentes?”, questionou Susana Barbosa, diretora editorial da ELLE Brasil, na seção “Carta da Diretora” do volume 1.  

Leave a Reply