Com o objetivo de reforçar seu posicionamento como um superapp que entrega diferentes produtos e serviços, a Rappi lança, em conjunto com a produtora KondZilla, um clipe e uma música de MC Rodolfinho. O clipe “Suave como o vento” foi desenvolvido a partir de uma parceria estratégica com Twitter ArtHouse e está disponível desde a noite de ontem, (12), no Youtube.

Esta é a primeira vez que a Rappi investe em uma produção de conteúdo musical original, desde a concepção até a divulgação da música e do clipe. “A Rappi é uma marca jovem e irreverente, por isso, além de oferecer conveniência para os usuários, investimos em ações que engajem esse público também nos momentos de diversão, como enquanto estão ouvindo música. Além disso, desta forma, apoiamos a cultura local,” comenta Fernando Vilela, head de Growth e marketing da Rappi no Brasil.

A ideia foi concebida junto com Twitter ArtHouse, área que reúne gerenciamento de criadores de conteúdo, edição de vídeos e transmissão ao vivo do Twitter. “Este é um grande exemplo de como as marcas podem trabalhar com criadores de conteúdo de forma diferente da tradicional para reforçar seu posicionamento com o público. Nossa solução criativa neste caso foi sugerir a associação de Rappi ao universo da música indo além de uma simples inserção em uma produção audiovisual e criando algo original, do zero, que fosse acima de tudo interessante para as pessoas e entregasse a mensagem da marca de forma natural”, afirma Thaiza Akemi, diretora do Twitter ArtHouse no Canadá e América Latina.

A música também pode ser ouvida no Spotify.

Ficha técnica

Direção: Kaique Alves

Editor: Leandro Alves

Produção Musical: DJ RD