Com a chegada oficial da estação mais quente do ano, hoje (21), a Itaipava vai realizar uma ação inédita para que todo mundo possa se sentir verão. Nos dias 17 e 18 de dezembro, caminhões da marca circularam com baús transparentes e climatizados com areia, cadeiras de praia e guarda-sóis, levando o astral da praia para diversos lugares do país.
A ação, criada em parceria com a WMcCann, vai acontecer em São Paulo (SP), Belo Horizonte e Contagem (MG), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS) e Vitória da Conquista (BA). Os caminhões circularam pelas cidades realizando paradas em pontos de venda estratégicos para a marca, para que o público possa desfrutar dessa praia itinerante com muita alegria e diversão. A iniciativa ainda inclui ações de trade e blitz nos pontos de vendas com entrega de brindes.
“Resolvemos levar o Verão e o astral da praia para todos os lugares do Brasil”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing de Itaipava e do Grupo Petrópolis. “A ação reforça a nossa nova campanha e incentiva que os consumidores despertem para o verão que existe dentro de cada um”, afirma.
Ação da Itaipava conta com influenciadores
Além da ação, a estratégia de comunicação ainda conta com iniciativas de endomarketing e desdobramentos no digital, especialmente nas redes sociais com interação dos influenciadores e embaixadores da marca, como Cauã Reymond, Cleo e John Drops, contará também com influenciadores regionais.
“A Itaipava nos trouxe um novo desafio: levar ainda mais verão para todos os brasileiros. E nós, claro, topamos. Nosso objetivo com a ação é deixar o verão ainda mais democrático, seja onde for. Todo mundo pode ser verão”, conta Mariana Sá, CCO da WMcCann.